Sindicato dos hospitais cria comissão para negociar com os convênios
...

Representando as categorias dos prestadores de serviços de saúde, o Sindicato dos Hospitais do Piauí (Sindhospi)  informa que os atendimentos aos usuários do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) e Plamta já foram retomados.

Consultas, exames e cirurgias eletivas haviam sido suspensas devido ao atraso no pagamento da Prefeitura de Teresina e Governo do Estado. A suspensão durou 20 dias.

De acordo com o presidente do SINDHOSPI, Jefferson Campelo, a Prefeitura não realizou os pagamentos relacionados aos meses de setembro a novembro do IPMT Saúde. Já o Governo não havia efetuado os pagamentos de outubro e novembro. “Nós fechamos um cronograma de pagamento e reajustamos os valores da tabela. O atendimento pelo Plamta retornou semana passada e o do IPMT, hoje”, explicou o médico.